#1: Orb Weaver

Feito em fevereiro de 2021, o primeiro tema que olhei e pensei “hm, esse tem cara de que pode ser vendido”. Trata-se de um tema simples, minimalista e responsivo, porém ainda experimental. Por conta disso, é um tema bem baratinho, que deve satisfazer as necessidades de quem deseja um blog minimalista focado em textos.

O nome do tema vem do nome do meu antigo blog, “The Orb Weaver”. Orb weaver é um termo usado para se referir às aranhas da família Araneidae, cuja principal característica é o padrão circular de suas teias. Embora este tema originalmente tenha sido feito para mim, acabei gostando dele o suficiente para pensar “acho que outra pessoa pode se beneficiar deste design”.

Dentre os destaques deste tema estão:

  • 2 versões disponíveis: posts inteiros na página inicial ou snippet do post seguido de um botão de “leia mais” automático;
  • Imagens responsivas (seguindo os passos especificados neste post);
  • Visual clean e elegante.

Preço: R$15~20,00

Você pode comprar apenas os códigos e fazer a instalação por si. Neste caso, o preço fica R$ 15,00. Já se você tiver alguma dificuldade e precisa que outra pessoa instale, faço a instalação deste tema em específico por mais R$ 5,00, totalizando R$ 20,00.

Caso você deseje que sejam feitas alterações no tema, me mande um e-mail para realizarmos um orçamento: alkhimmasha@gmail.com

Quais são os métodos de pagamento?

Você pode pagar por Pix ou PicPay! Após o pagamento, me mande um e-mail com o comprovante e irei lhe mandar o arquivo com o código do tema. Se quiser que eu faça a instalação, especifique no e-mail e iremos conversar sobre os detalhes que precisam ser feitos na instalação.

Chave Pix: mariacannubank@gmail.com
PicPay: @maria.azmah

No comments

Post a Comment